Portal NN1

Últimas

NN realiza programa especial em homenagem aos 66 anos do ASA Foto: Luciano Amorim

NN realiza programa especial em homenagem aos 66 anos do ASA

Nesta terça-feira (25/09), aniversário de 66 anos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o programa Futebol Show da Rádio Novo Nordeste FM prestou uma homenagem a vários dos grandes nomes que obtiveram sucesso em sua passagem pelo Fantasma do Agreste. O programa foi apresentado por Jairo Campos, tendo como convidados Nélson Filho, Osvaldo Barbosa, Paulo Lira, Jânio Barbosa, Everton Luís e Jânio Oliveira.

O programa reuniu ainda declarações parabenizando o clube pelo seu aniversário de muitos ex-atletas, ex-técnicos, ex-dirigentes e torcedores ilustres como Adeildo, Canhoto, Dr. Celso Marcos, Jotinha Alexandre, Freitas Nascimento, Paulo Foiani, Jurandir Vieira Leite e Jaelson – autor do gol do título estadual de 2000, para muitos a conquista mais simbólica do ASA até hoje.

O presidente atual do clube, Ivens Barbosa, também esteve presente na bancada. O dirigente falou também sobre os objetivos do alvi-negro neste momento de sua existência: sanar as dívidas com funcionários e ex-atletas para que possa pensar no planejamento para o ano de 2019.

Ivens afirmou que o ASA espera com ansiedade resolver logo as pendências relativas ao FGTS de funcionários e ex-atletas. A Caixa abriu um procedimento para levantar esses débitos e ficou de enviar os boletos para pagamento no dia de hoje. Segundo o presidente, este é o último passo necessário para que ele possa antecipar o processo de eleição da diretoria e se inicie o planejamento para 2019.

No entanto, o presidente deixou bem claro que só antecipará o pleito se houver a conclusão desse processo pendente, pois não há sentido em outra diretoria acumular as pendências desta temporada e se preocupar com a seguinte.

A mesa do programa também discutiu as declarações do vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, de que o ASA não tinha o que comemorar neste aniversário, pela situação que está passando. Não houve nenhum tipo de comemoração alusiva a essa data programada pela diretoria. Para o comentarista da NN Osvaldo Barbosa, as declarações de Sérgio foram infelizes.

“Se comemora pela história, pelas glórias do clube, não pelo momento atual. É por entender dessa forma que as declarações do dirigente pegaram tão mal entre a torcida e até mesmo dentro do clube”, ressaltou Osvaldo.

O Futebol Show acontece todas as noites de segunda a sexta-feiras das 20 às 22 horas na Novo Nordeste FM 91,5.

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas