Portal NN1

Últimas

Novo boletim médico indica melhora de Jair Bolsonaro Candidato se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (Crédito: reprodução internet)

Novo boletim médico indica melhora de Jair Bolsonaro

Segundo o novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado (15/09) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, continua em recuperação, sem complicações, com quadro de saúde estável, mas ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo os médicos, Bolsonaro não teve febre nem sinais de infecção e apresenta melhora contínua, sem nenhuma dor. Ainda hoje, o candidato passará por sessões de fisioterapia, com exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

Jair Bolsonaro está desde o último dia 07 internado na capital paulista, após passar algumas horas e receber os primeiros atendimentos na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde sofre um atendado à faca quando participava de uma atividade de campanha naquela cidade. O candidato já passou por duas cirurgias, e não há previsão de alta médica.

Da redação, com Folha de São Paulo

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas