Portal NN1

Últimas

Pai morre e dois filhos são baleados na zona rural de Craíbas Jânio Barbosa

Pai morre e dois filhos são baleados na zona rural de Craíbas

Três pessoas da mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (12/09), no sítio umbuzeiro, zona rural de craíbas, no interior de Alagoas. O pai, identificado como Placídio de Oliveira, 79 anos, faleceu no local. Já as outras duas pessoas, que eram filhos da vítima fatal, foram socorridos para o Hospital de Urgência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações do repórter Jânio Barbosa, da Novo Nordeste FM, o pai e os dois filhos estavam em um armazem do povoado trabalhando com fumo, quando dois indivíduos em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, chegaram ao local e efetuaram vários disparos, atingindo o idoso, que faleceu no local. Os dois jovens, identificados como Júlio Pereira de Oliveira, 23 anos, conhecido como "Pai Vei" e Itamar de Oliveira Pereira, 18 anos, ficaram feridos e foram removidos ao HEA.

Após as munições do revólver acabarem, um dos indivíduos pegou um capacete e começou a atingir a cabeça de Júlio Pereira, que teria perdido massa encefálica e vindo em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste. Itamar de Oliveira foi itingido com um disparo na barriga e também foi socorrido. Na sequência os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com as informações, os indivíduos teriam ido ao local para um acerto de contas com Júlio Pereira, mas também acabaram alvejando outras pessoas. As guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Craíbas e a Rádio Patrulha 1 (RP1) estão no local para os primeiros levantamentos. Os Intitutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) são aguardados no local.

 

Da redação com Jânio Barbosa

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas