Portal NN1

Últimas

Palmeiras joga nesta noite diante do Colo-Colo pela Libertadores Crédito:reprodução internet

Palmeiras joga nesta noite diante do Colo-Colo pela Libertadores

As equipes do Colo-Colo e do Palmeiras jogarão nesta quinta-feira (20/09)  pela  Copa Libertadores. Os chilenos terminaram a primeira fase em segundo lugar no grupo B com oito pontos (dois abaixo do Atlético Nacional da Colômbia) e eliminaram o Corinthians nas oitavas de final. Já o Verdão fez a melhor campanha da primeira fase (somou 16 pontos no grupo H) e passou pelo Cerro Porteño do Paraguai nas oitavas. O duelo de volta entre Palmeiras e Colo-Colo será no dia 3 no Allianz Parque em São Paulo.

A partida será realizada no Monumental David Arellano, Santiago (Chile), a partir das 21h45. O técnico da equipe chilena não tem nenhum desfalque na equipe, enquanto Felipão terá cinco ausências: Gustavo Scarpa, Luan e Guerra (problemas físicos), Deyverson e Felipe Melo (suspensos). As equipes não se enfrentam desde o ano de 2009, ocasião em que Cleiton Xavier fez um golaço diante dos chilenos aos 42 minutos do 2º tempo, colocando o verdão na próxima fase da competição. O técnico da época era Vanderlei Luxemburgo.

Colo-Colo: Orión; Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Óscar Opazo, Carlos Carmona, Baeza e Pérez; Valdivia; Barrios e Paredes. Técnico: Héctor Tapia

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Andres Cunha; Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad -O trio é do Uruguai.

 

 

Da redação com UOL.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas