Portal NN1

Últimas

Palmeiras leva vantagem em mata-mata contra o Cruzeiro Crédito:reprodução internet

Palmeiras leva vantagem em mata-mata contra o Cruzeiro

O aproveitamento do time do Palmeiras diante da equipe do Cruzeiro em jogos do chamado mata-mata é positivo. Nos últimos 10 confrontos com a equipe mineira, o verdão se classificou e conquistou 7 títulos.

O Palmeiras precisa vencer o Cruzeiro fora de casa nesta quarta -feira(26/09) às 21h45 para avançar à decisão da Copa do Brasil. Para não ter necessidade de disputa de pênaltis, a equipe paulista comandada por Felipão tem que vencer o rival por 2 ou mais gols de diferença em Minas Gerais.

Esse feito raríssimo na história do confronto ocorreu apenas uma vez em 1930, ou seja, há 88 anos, no dia 18 de maio.

As 2 equipes entraram em campo para um amistoso no Estádio Barro Preto em Belo Horizonte. Os paulistas levaram a melhor por 4 a 2 - gols de Lara, Carrone, Heitor e Ministrinho. Ninão e Bengala descontaram para a equipe mineira.

O Cruzeiro tem como dúvidas os meias Arrascaeta e Thiago Neves, ambos com problemas musculares. O Palmeiras apenas não pode escalar o zagueiro Gustavo Góme, que não está inscrito na competição. O técnico Luiz Felipe Scolari busca ganhar a competição pela 5ª vez na carreira e deve utilizar a força máxima com Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ); Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC).

 

 

Da redação com portais

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas