Portal NN1

Últimas

Palmeiras vende 35 mil ingressos para jogo diante do Colo-Colo Crédito:reprodução internet

Palmeiras vende 35 mil ingressos para jogo diante do Colo-Colo

A diretoria do Palmeiras confirmou nesta segunda-feira (01/10) que já foram vendidos cerca de 35 mil ingressos para o duelo da quarta-feira (03/10) no jogo de volta contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores no Allianz Parque às 21h45.

Até agora, o melhor público do Palmeiras neste ano, foi na final do campeonato paulista com um público de 41.227 torcedores no jogo diante do Corinthians em 8 de abril.

A 1ª partida aconteceu em Santiago no Chile e terminou com vitória alvi-verde por 2 a 0. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação para as semifinais do principal torneio do continente.

O desfalque certo na equipe do Palmeiras é o de Felipe Melo. O volante cumpre o 2º jogo de suspensão após receber um cartão vermelho no confronto contra o Cerro Porteño nas oitavas de final e receber uma punição de 2 jogos pela Conmebol.

Com isso, o Palmeiras que deverá ir a campo contra o Colo-Colo deve ter: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

Da redação com GE

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas