Portal NN1

Últimas

PLANTÃO NN1: Acidentes e motos roubadas em Arapiraca Plantão NN1

PLANTÃO NN1: Acidentes e motos roubadas em Arapiraca

Acidente

No início da manhã desta segunda-feira (8/10), aconteceu um acidente de moto na AL-115. De acordo com as informações, a moto saiu da pista próxima à rotatória nas imediações do Grupo Coringa, sentido Palmeira dos Índios.

Na rodovia AL-115, próximo ao residencial Aroeira, uma pick-up Saveiro colidiu com uma moto de placa MVH 9716 conduzida por Jaelson Ferreira dos Santos e uma mulher que estava na garupa e foi identificada como Sheila. O condutor do veículo fugiu do local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Agreste.

PM

Duas motos foram roubadas neste domingo (07/10) em Arapiraca. Em ambos os casos, os criminosos portavam armas de fogo:

Por volta das 13h30, uma moto foi roubada na pracinha da Cohab no bairro Jardim Esperança. De acordo com a vítima, sua moto Shineray 50CC de cor verde, foi roubada por dois homens portando armas de fogo. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 14h, uma moto foi roubada em frente ao Supermercado Primavera. De acordo com a vítima, sua moto Honda CG 150 Titan Mix, cor vermelha e placa NMH0759/AL, foi roubada por dois homens portando armas de fogo. A autoria do crime ainda é desconhecida.

HE

Uma vítima de disparo de arma de fogo morreu no Hospital do Agreste. A vítima foi identificada como Josevaldo Alves dos Santos de 22 anos. Ele era agricultor.

IML

No final de semana, 10 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Das vítimas, três foram de acidente de veículo, uma de arma de fogo, uma de envenenamento, uma de traumatismo craniano encefálico, uma de enforcamento, dois casos clínicos e um caso a investigar.

 

Da redação com reportagem de Bruno Reis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas