Portal NN1

Últimas

PLANTÃO NN1: Apreensão de cocaína e maconha em Arapiraca Foto: Reprodução internet

PLANTÃO NN1: Apreensão de cocaína e maconha em Arapiraca

Nesta segunda-feira (01/10), políciais do 3o BPM realizaram 2 ocorrências por tráfico de drogas em Arapiraca:

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 01, apreendeu 14 papelotes de cocaína e R$ 81 em dinheiro. Após receber uma denúncia anônima, os policiais prenderam Josinaldo da Silva Rocha, 28 anos, por tráfico de drogas. O suspeito reside na rua João Ediel Leite no bairro Zélia Barbosa Rocha e já havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. O fato aconteceu próximo ao Colégio Batista no bairro Planalto.

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, apreendeu 16 bombinhas de maconha, um rolo de papel filme, 43 munições de calibre 32 e R$ 87 em dinheiro. Após receber uma denúncia anônima, os policiais prenderam Wellington Ramos dos Santos, 19 anos, por tráfico de drogas e deteve um adolescente de 16 anos por atos infracionais semelhantes ao tráfico de drogas. O ato aconteceu no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas onde os suspeitos residem.

Roubo

Na manhã desta segunda-feira (01/10), um adolescente de 17 anos foi detido com um revólver calibre 32. Ele é suspeito de ameaçar e roubar um aparelho celular. Vítima e autor foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis. O fato aconteceu nas próximidades da Pizzaria Mil Graus.

Porte Ilegal de arma

Nesta segunda-feira (01/10), Samuel Vieira de Aguiar, 44 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito que reside no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, estava de posse de um revólver calibre 38, marca Taurus e mais 6 munições de mesmo calibre. O fato aconteceu nas proximidades do Auto Posto Divan. Samuel Aguiar foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Veículo recuperado

Políciais da PM recuperaram uma moto Shineray Jet, cor vermelha, e chassi LXYXCBL0XE0209491. O veículo havia sido furtado dias antes. O fato aconteceu no bairro Ouro Perto em Arapiraca. O veículo foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis

IML

Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal em Arapiraca nas últimas 24 horas.

O corpo de Cícero Carlos Feitosa Júnior, 23 anos, veio do hospital de Delmiro Gouveia, vítima de acidente. Cícero era auxiliar de serviços gerais.

O corpo de Alessandro Lima da Silva, 29 anos, veio de Palmeira dos Índios, vítima de afogamento.

 

Da redação com reportagem de Bruno Reis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas