Portal NN1

Últimas

PLANTÃO NN1: Celulares e motos roubadas em Arapiraca Plantão NN1

PLANTÃO NN1: Celulares e motos roubadas em Arapiraca

Na noite desta terça-feira (02/10), 4 pessoas foram roubadas em Arapiraca.

Por volta das 19h, um celular foi roubado nas proximidades da praça Bom Conselho no Centro. De acordo com a vítima, dois homens a pé, portando arma de fogo, roubaram seu celular e um relógio. Os suspeitos fugiram do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 20h, 1 celular foi roubado no bairro Eldorado nas proximidades do restaurante Bom Paladar. De acordo com a vítima, 2 homens em uma moto preta roubaram seu celular e documentos pessoais. Os criminosos falaram que portavam arma de fogo durante o assalto e fugiram em sentido ao bairro Brasiliana. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 20h, uma moto foi roubada no bairro Primavera, próximo a Arapiraquinha. De acordo com a vítima, sua moto Honda Bros ESDD, cor vermelha, ano 2017, placa QLL 5742, foi roubada por 2 homens a pé portando arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 22h, uma moto foi roubada na Mangabeiras nas proximidades do Loteamento Santa Mônica. De acordo com a vítima, sua moto Honda CG/150 Titan ES, cor preta, ano 2008, placa NLV 0552 e 1 aparelho celular foram roubados por 2 homens a pé. Os suspeitos fugiram do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

BPRV

Nas últimas 24 horas, 2 acidentes foram registrados nas rodovias que cortam Arapiraca.

Um Fiat Palio, placas JYV 8450, conduzido por Manoel dos Santos, capotou na AL-220 na localidade conhecida como curva do charque, região de Limoeiro de Anadia. A vítima teve alguns ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.

 

Um Fiat Uno, placas NMJ 1458, e o Voyage, placas FXT 5298/SP, colidiram, transversalmente, na AL-110 sentido São Sebastião. De acordo com as informações, os veículos seguiam em sentidos opostos, ambos queriam entrar na mesma direção e chocaram-se. O fato aconteceu nas proximidades de um posto de combustível. Ninguém ficou ferido. 

IML

Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca nas últimas 24 horas.

Mauro José da Silva Filho, 46 anos, foi vítima de acidente na zona rural de Olho d'Água das Flores.

Outro corpo não identificado chegou ao IML, as causas da morte estão sendo investigadas. O corpo veio do sítio Impueiras, zona rural de Feira Grande.

HE

Nenhum registro grave no Hospital de Emergência do Agreste nas últimas 24 horas.

 

Da redação com reportagem de Bruno Reis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas