Portal NN1

Últimas

PLANTÃO NN1: Homens armados praticam assaltos nas ruas de Arapiraca Plantão NN1

PLANTÃO NN1: Homens armados praticam assaltos nas ruas de Arapiraca

Nesta quinta-feira (04/10), 2 pessoas foram assaltadas por homens armados em Arapiraca.

Por volta das 13h, um celular foi roubada no bairro Canafístula. De acordo com a vítima, um homem de 30 anos, seu celular foi roubado por 2 indivíduos armados. Os suspeitos estavam em uma moto Bros 160 de cor vermelha. Os criminosos fugiram do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 19h, 2 celulares foram roubados na zona rural de Arapiraca. De acordo com a vítima, 2 celulares foram roubados por 2 homens armados. Os criminosos fugiram do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Uma moto foi roubada no início da tarde desta quinta-feira (04/10) na zona rural de Arapiraca. De acordo com a vítima, sua moto Honda CG 160 Titan, de cor azul, placa QLG 8966/AL, foi roubada por 2 homens armados. A autoria do crime ainda é desconhecida.

BPRV

Dois acidentes foram registrados nas rodovias que cortam Arapiraca nas últimas 24 horas.

Um carro e uma moto cinquentinha, conduzida por Manoel Tenório da Silva, colidiram no trevo de São Sebastião na AL-110. O condutor da cinquentinha teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste.

Um carro perdeu o controle e saiu da pista na AL-482 no povoado Pereira Novo, Coité do Nóia. Ninguém ficou ferido.

IML

Um corpo deu entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas.

José Claudemir Castro de Moura foi vítima de homicídio no povoado Tabuleiro Grande, município de Limoeiro de Anadia. O corpo ainda não foi liberado.

 

Da redação com reportagem de Bruno Reis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas