Portal NN1

Últimas

PLANTÃO NN1: Três motos furtadas e 10 corpos no IML Foto: Reprodução internet.

PLANTÃO NN1: Três motos furtadas e 10 corpos no IML

Neste domingo (30/09), 3 motos foram furtadas em Arapiraca e uma roubada.

Por volta das 10h, uma moto foi furtada no bairro Primavera. De acordo com a vítima, sua moto Shineray Jet, cor branca, foi furtada nas proximidades da Feira da Troca. As informações são de que a moto estava estacionada e quando o dono retornou ao local, o veículo havia sido furtado. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 14h, uma moto foi furtada no bairro Primavera. De acordo coma vítima, sua moto Honda CG 150 Titan EX, cor preta, placa OHD 9896/AL, foi furtada do local onde estava estacionada. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 22h, uma moto foi furtada no bairro Manoel Teles. De acordo com a vítima, sua moto Yamaha T115 Crypton K, cor azul, placa OHF 6590/AL, foi furtada do local onde estava estacionada, perto da Mecânica Cavalcante. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Na noite deste domingo (30/09), foi roubada uma moto no povoado Poção. De acordo com a vítima, sua moto Honda CB 300R, cor amarela, ano 2011, placa ESC 4174/AL foi roubada naquela localidade. A autoria do crime ainda é desconhecida.

IML

Neste final de semana, 10 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca. 6 vítimas de homicídio por disparos de armas de fogo, 3 vítimas por acidente de veículo e uma outra por afogamento.

HE

Duas vítimas de queda de moto deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste na noite deste domingo (30/09). Uma das quedas aconteceu no município de Girau do Ponciano e a outra no povoado Mumbaça na zona rural de Traipu. Segundo informações, em ambos os casos, os motociclistas não usavam capacete.

Também na noite deste domingo (30/09), um homem foi esfaqueado na mão durante uma tentativa de assalto. De acordo com a vítima, um homem esfaqueou sua mão ao tentar roubar sua moto. O veículo estava estacionado nas imediações do shopping. O fato aconteceu quando a vítima estava saindo de um show e foi pegar sua moto no local em que estava estacionada.

BPRV

De acordo com o sargento Araújo, nenhum acidente foi registrado nas rodovias estaduais no entorno de Arapiraca neste final de semana.

 

 

Da redação com reportagem de Bruno Reis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas