Portal NN1

Últimas

PM define esquema de segurança para o Clássico das Multidões em Maceió Reprodução internet

PM define esquema de segurança para o Clássico das Multidões em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) definiu o esquema de segurança para o Clássico das Multidões entre CRB e CSA no próximo sábado (29/09) às 16h30 no Estádio Rei Pelé em Maceió. A partida contará com mais de 400 policiais que farão a segurança dos torcedores dentro e fora do estádio.

A logística ficou definida esta manhã após uma reunião entre os representantes das torcidas, Federação Alagoana de Futebol, Ministério Público, dirigentes dos clubes e representantes da segurança pública.

Os portões do estádio serão abertos 2 horas antes do início da partida, a partir das 14h30 o torcedor terá acesso às arquibancadas do Rei Pelé. Às 13h, o trânsito será interditado nos arredores do principal palco esportivo do estado, tudo isso para que os torcedores tenham total tranquilidade para ter acesso ao estádio.

O comandante do policiamento será o tenente-coronel Marlon Araújo, comandante do Batalhão de Rádiopatrulha. A estimativa de público para o jogo será de 15 mil torcedores. 

Ao todo, 413 policiais militares estarão empregados na partida, divididos entre integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rádiopatrulha, 1º BPM, BPTran, entre outros Batalhões, além de 30 viaturas, 11 motocicletas e 2 helicópteros. A estrutura ainda contará com uma delegacia de plantão que será comandada pelo delegado Robervaldo Davino.

 

Objetos proibidos

Capacetes;

Garrafas plásticas;

Guarda-chuvas;

Pau de selfie;

Papel picado;

Rolo de papel higiênico;

Sinalizador com acionamento de incêndio;

Apontador laser;

Bandeira com mastro;

Isqueiros;

Animais;

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas