Portal NN1

Últimas

Polêmica: ex-goleiro de Flamengo e Corinthians diz que nordestino tem mente pequena Felipe fez declaração polêmica

Polêmica: ex-goleiro de Flamengo e Corinthians diz que nordestino tem mente pequena

Não aconselho ninguém a discutir política. Algo que já foi tão salutar, hoje se tornou risco de vida. É só lembrar o que aconteceu em Salvador (BA), onde um homem foi morto por golpes de faca após defender o seu candidato à presidência da Republica. Que democracia é essa? Na qual não temos o direito de declarar um voto, seja ele favorável ao candidato A ou B. Para que tanto discurso de ódio?

Como se não bastassem as besteiras e as ofensas que temos que ouvir por aqui, isso de todos os lados, independente de candidato e cor partidária, o goleiro Felipe – aquele mesmo que foi do Flamengo (RJ) e do Corinthians (SP)- resolveu postar no facebook que nordestino tem mente pequena. “Somos um povo tão grande, mas de mente pequena... o povo nordestino!”, escreveu o goleiro que está com 34 anos e joga, atualmente, no Kisvarda FC da Hungria.

Em tempo, vale ressaltar que Felipe nasceu no Rio de Janeiro, mas tem origens na Bahia. É hora de rever uma série de conceitos, porque o ódio infiltrado nas torcidas organizadas está acabando com a essência do futebol: o direito de torcer.

E o ódio que vem se infiltrando na política está tirando o direito do brasileiro de opinar livremente, defender suas ideias e discutir os melhores projetos para o país.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas