Portal NN1

Últimas

Post polêmico de Rita Lee fala sobre sexualidade de Bolsonaro Rita Lee. Foto: Reprodução internet.

Post polêmico de Rita Lee fala sobre sexualidade de Bolsonaro

Uma postagem de 17 de Maio de 2011 da cantora Rita Lee em seu twitter, gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (19/09).

No antigo post a cantora relata um caso antigo com o candidato à presidência Jair Bolsonaro. O post diz: “Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe”.

A cantora não usa o twitter desde novembro de 2013, mas os internautas não deixaram a postagem passar batido. Depois desse post, vários outros foram “escavados” pelos ususários do twitter (veja as fotos abaixo).

Em uma postagem de 19 de Maio de 2011 a cantora diz que Bolsonaro tem medo que ela revele seus segredos mais íntimos: “Hj Bolsonaro vira a cara p mim. Deve temer q eu conte ao mundo seus segredos + íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo”, escreveu Rita Lee.

Outra usuária comenta as atitudes de defesa: “tô reparando os caras defendendo bolsonarrow com o argumento de “também né, rita lee feia, difícil um homem se interessar por ela” hmmm, então quer dizer que se vocês consideram uma mulher feia vocês preferem o amigo (mesmo que exista outras) interessante essa heterossexualidade”.

Em um tuíte, um internauta postou “Rita Lee dizendo #ELENÃO há 7 anos”. A hashtag #EleNao, em referência ao militar da reserva, Jair Bolsonaro, está sendo usada pelos internautas para explicar os motivos pelos quais não votam em Bolsonaro e expõem declarações e propostas consideradas machistas, homofóbicas ou racistas feitas pelo candidato.

Rita Lee ainda não se manifestou sobre os tuítes que ainda devem render muito.

 

Taísa Bibi

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas