Portal NN1

Últimas

Prefeito de Teotônio Vilela denuncia crime eleitoral na cidade. Veja vídeo Foto: Reprodução internet.

Prefeito de Teotônio Vilela denuncia crime eleitoral na cidade. Veja vídeo

Na manhã deste domingo(07/10), o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PSDB), publicou um vídeo nas redes sociais denunciando uma prática de crime eleitoral nos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro. Santinhos com o número errado de uma candidata foram distribuídos nas cidades.

De acordo com o prefeito, vários santinhos da candidata a deputada estudal Jô Pereira foram distribuídos com o número errado.

A irmã do prefeito, Jô Pereira, concorre há uma vaga a deputada estadual com o número 15000, porém segundo a denúncia de Joâozinho Pereira, os santinhos têm o nome e a foto da candidata, com o número 25000.

O número 25000 foi usado pela candidata quando disputava o cargo de deputada estadual de Alagoas pelo DEM nas Eleições de 2014.

Em 2018, quem concorre com o número 25000 é o candidato Comendador da Causa Animal.

Jô Perereira desabafou sobre o ocorrido: "É lamentável que tanta gente ainda tenha esse desapreço pela democracia e não sinta nenhum constrangimento em manipular, de forma tão covarde, a vontade das pessoas. Acreditamos que esse caso será investigado e punido com rigor pelas autoridades para que sirva de exemplo acerca da soberania da democracia".

 

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas