Portal NN1

Últimas

Sandy comemora 10 anos de casada Sandy e seu marido Lucas. Foto: reprodução instagram @sandyoficial

Sandy comemora 10 anos de casada

Casada com o músico Lucas Lima há 10 anos, a cantora Sandy, postou uma linda foto do casal para celebrar bodas de zinco.

Na foto postada no instagram, o casal está em um lindo selinho e Sandy deixou a mensagem: "Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava. ❤️".

Sandy e Lucas são os pais do Théo de quatro anos.

Depois da separação com seu irmão Júnior, a cantora está em trabalhos solos. Atualmente, tem um programa chamado "Nós, Voz, Eles", em seu canal do YouTube. No programa, Sandy entrevistas artistas.

Bodas de zinco

Bodas de estanho, também conhecida como bodas de zinco, marca a união de uma década do um casal após a oficialização do matrimônio. É uma das datas mais comemoradas pelos casais, seguidas das bodas de prata e de ouro.

As bodas de casamento simbolizam materiais ou substâncias que representam os anos do relacionamento. Quanto maior for o número de anos do casamento, mais valiosos e resistentes são os materiais a eles atribuídos.

O estanho é um metal que pode ser facilmente maleável, característica esta que é associada ao estado em que se encontra o casal no seu décimo ano juntos: maleáveis e receptíveis aos desentendimentos cotidianos ou as particularidades menos fáceis da personalidade de cada um.

O zinco, por sua vez, também é conhecido por servir de proteção contra a ferrugem de alguns materiail como o ferro e o aço, por exemplo. Em comparação com o matrimônio, esta é uma característica dos casais que, neste período da vida a dois, já desenvolveram uma barreira contra os pontos negativos e que interferem na construção de uma boa relação no casamento.

 

Taísa Bibi

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas