Portal NN1

Últimas

Sem Renan Filho, debate na TV Ponta Verde frustra candidatos Renan Fillho falta no primeiro debate oficial. Foto: reprodução TV Ponta Verde

Sem Renan Filho, debate na TV Ponta Verde frustra candidatos

Nesta quarta-feira (19/09) aconteceu o primeiro debate oficial entre os candidatos ao governo de Alagoas. Transmitido pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT, o debate não contou com a presença do atual governador e candidato à reeleição Renan Filho (MDB). De acordo com a organização do evento, a assessoria confirmou sua presença, mas ele não compareceu.

A falta de Renan Filho no debate provocou uma frustração nos telespectadores e nos demais candidatos que estavam preparados para atacarem o atual governador. Uma vez que Collor desistiu da eleição na última sexta-feira (reveja aqui), todos contavam com a presença do candidato do MDB para um ataque de perguntas.

O debate contou com a participação de Basile Cristopoulos (PSOL), Pinto de Luna (PROS),  substituto de Fernando Collor na disputa e o candidato Josan Leite do PSL.

O candidato Pinto de Luna (PROS), ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, destacou que apesar de ter entrado na disputa somente agora, provocou Renan Filho e acredita que há chances de levar o pleito ao segundo turno. “Entro e saio de cabeça erguida. Ao contrário do que pensa Renan Filho, esta eleição não está definida”. 

Basile e Josan destacaram a importância da renovação na política alagoana e criticaram os índices de desenvolvimento do estado nas questões de Segurança, Educação e Saúde.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas