Portal NN1

Últimas

Sílvio de Abreu promete minissérie em homenagem à Ângela Maria crédito:reprodução internet

Sílvio de Abreu promete minissérie em homenagem à Ângela Maria

O atual diretor de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, prometeu fazer uma homenagem à cantora Ângela Maria, através de uma minissérie sobre a vida dela.

A cantora faleceu no último sábado (29/09) em São Paulo. Ele esteve presente ao sepultamento e contou: "Estive com ela há um mês mais ou menos porque estamos preparando um minissérie sobre a vida dela. Tive um encontro com ela e com o Daniel para acertarmos as bases e também para que ela me contasse coisas além daquelas que já foram publicadas, ela foi uma simpatia enorme. Essa minissérie vai ser um grande trabalho e vai ser uma homenagem à altura do que a Ângela Maria merece", destacou Sílvio de Abreu.

Ele também se declarou fã da cantora: "Sempre fui um grande fã de Ângela Maria desde que era criança. Sempre acompanhei, quando comecei a trabalhar como autor eu sempre incluir. Eu fiz uma novela, 'Cambalacho', em que ela era uma personagem da novela. Acho a voz mais bonita que o Brasil já teve".

A série está sendo escrita por Felipe Miguez e tem direção artística de Denise Saraceni.  A trama deve estrear na Globo em 2019 e pode ter 8 capítulos.

 

Da redação com BOL



Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas