Portal NN1

Últimas

Simone que faz dupla com Simaria afirma que vai parar de cantar Crédito: reprodução internet

Simone que faz dupla com Simaria afirma que vai parar de cantar

Em show realizado neste sábado (15/09) em Santa Catarina, a  cantora Simone, da dupla com Simaria, se apresentou sozinha em evento musical e afirmou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

Durante o show, Simone disse que sua irmã passou mal e teve que voltar ao hospital em São Paulo para fazer  novos exames.

"Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone.

Simaria foi diagnosticada em abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. Na ocasião, a irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no inicio de agosto.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda das vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por, aproximadamente, um mês e reduziu o número de apresentações no período.

 

Da redação com Extra

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas