Portal NN1

Últimas

Tenente-coronel acredita que as eleições em Alagoas serão de paz Tenente-coronel do 3 BPM de Arapiraca, Ênio Bolívar. Foto: Victor Hugo.

Tenente-coronel acredita que as eleições em Alagoas serão de paz

Visando a segurança do pleito eleitoral 2018 em Alagoas, o 3o BPM em conjunto com a 3ª e 4ª Seções do Estado-Maior, com o comando do policiamento do interior e com o comando aéreo, estão há duas semanas realizando o planejamento de ações para a o dia da votação, que ocorrerá no dia 07 de Outubro.

 

De acordo com o tenente-coronel do 3o BPM de Arapiraca, Ênio Bolívar, o planejamento busca fazer o melhor para que as eleições ocorram da forma mais tranquila possível. Ao todo serão disponibilizados 432 policiais em 156 locais de votação.

A eleição é um período que requer cuidados, segundo Ênio Bolívar, caso haja necessidade irão solicitar ao comando um suporte. “Sabemos que existem históricos na nossa realidade nas eleições, mas estamos atentos”.

 

Em relação à locais críticos de votação, o tenente-coronel disse que “Batalha já um cidade que damos uma atenção especial, e o comando da polícia está atento a isso, mas creditamos que teremos uma eleição de paz”. E completou “O papel da polícia militar é o de fazer a segurança no dia do pleito”.

Da redação com reportagem de Jânio Barbosa

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas