Portal NN1

Últimas

Transporte irregular de eleitores foi registrado em dois municípios alagoanos Foto: Reprodução internet.

Transporte irregular de eleitores foi registrado em dois municípios alagoanos

Neste domingo (07/10), aconteceu o primeiro turno das eleições 2018. Dois municípios alagoanos tiveram registros de transporte irregular de eleitores: Girau do Ponciano e São Sebastião.

Em Girau do Ponciano, a polícia prendeu José Tedes Farias de 31 anos por crime de transporte irregular de eleitores, crime previsto no artigo 302 do código eleitoral. Foram apreendidos o veículo do suspeito, um Fiat Palio Fire, cor prata, placas NLY 9377/AL, e mais 37 santinhos de um candidato. O fato aconteceu na Escola Municipal Deputado José Medeiros. José Tede reside no sítio Lagoinha, zona rural de Traipu e foi conduzido até a Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Girau do Ponciano para os procedimentos cabíveis.

Em São Sebastião, a polícia prendeu Atione Teodoro Simão, 29 anos, por crime de transporte irregular de eleitores, crime previsto no artigo 302 do código eleitoral. Foi apreendido o veículo do suspeito, um Fiat Uno Miller, cor branca e placas NMG 1821/AL. O fato aconteceu em um colégio onde estava havendo seções eleitorais no povoado Cana Brava. Atione Simão reside na Aldeia Karapotoplak, zona rural de São Sebastião, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião.

 

Da redação com assessoria do 3o BPM

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas