Portal NN1

Últimas

Um idoso e um homem são presos por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião Foto: Cortesia ao NN1

Um idoso e um homem são presos por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Duas situações de prisões por porte ilegal de arma de fogo ocorrem na noite deste domingo (30/09) no município de São Sebastião.

Por volta das 21h, Émerson Sebastião dos Santos, conhecido como Magrão, de 30 anos, foi preso em flagrante no sítio Perna Gorda, zona rural de São Sebastião. De acordo com a guarnição motorizada do GPM de São Sebastião, os policiais visualizaram um veículo suspeito. Ao fazerem a abordagem, foi encontrado na posse do suspeito, um revólver calibre 38, marca Taurus e 6 munições de mesmo calibre. Émerson dos Santos reside em Sertãozinho (SP) e foi conduzido para a delegacia de Penedo, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Por volta das 23h, Jadson de Freitas, de 74 anos, foi preso em flagrante na rua da Verdura, no sítio Nascença, zona rural de São Sebastião. De acordo com a guarnição motorizada do PELOPES, os policiais visualizaram um senhor em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, foi encontrado na posse do suspeito, um revólver calibre 38, marca Rossi, cabo de madeira, cano médio oxidado e 6 munições de mesmo calibre. Jasson de Freitas reside no sítio Nascenças, zona rural de São Sebastião, e foi conduzido para a delegacia de Penedo, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Da redação com assessoria do 3oBPM

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas