quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioEsportesCSA empata por 1 a 1 com Avaí

CSA empata por 1 a 1 com Avaí

O jogo foi marcado por um caso de Covid no meia Valdivia do Avaí (SC)

Jogando na tarde do sábado (16/01), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA empatou com o Avaí (SC) por 1 a 1. Aos 14 minutos da etapa inicial, o CSA saiu na frente com um gol de Paulo Sérgio, cobrando um pênalti, considerado mal marcado. No primeiro minuto do 2º tempo, Renato empatou para o Avaí (SC).

Com o empate, o CSA chegou a 53 pontos e caiu para a 5ª colocação da Série B, deixando o G-4. O time azulino foi ultrapassado pelo Juventude (RS), que venceu o Cruzeiro (MG) por 1 a 0, na noite do sábado (16/01) em Caxias do Sul.

Caso Valdivia

Valdivia atuou todo o primeiro tempo-Foto: Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Renato, que fez o gol do Avaí, entrou no lugar de Valdivia, que foi substituído no intervalo, após ser constatado que o mesmo estava com Covid 19.

De acordo com a assessoria do time catarinense, Valdivia fez o teste para o jogo contra o CSA e foi liberado.

Ainda no sábado pela manhã, em Maceió, os jogadores foram submetidos a novos testes, agora para o confronto com o Juventude, que vai acontecer na terça-feira, em Florianópolis.

Segundo o Avaí, a CBF avisou no intervalo que o jogador estava contaminado. Com isso, foi substituído após de ter atuado infectado durante todo o primeiro tempo.

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS