A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) segue investigando os assassinatos das amigas Micaela da Silva Araújo Cavalcante e Vitória Stefani da Silva, que estavam desaparecidas da cidade de Marechal Deodoro desde o último dia 16. Elas foram encontradas mortas a tiros.
Apesar de o principal suspeito do assassinato da jovem Micaela da Silva ser o namorado dela, que está preso, a hipótese de feminicídio não é, neste momento, a principal linha de investigação. “A linha específica que vamos trabalhar será informada ao final da investigação”, informou a delegada Juliane Santos, coordenadora do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mas não foi descartada nenhuma linha investigativa, porém, do tráfico de drogas é a mais provável. “O tráfico de drogas é uma das linhas que está sendo trabalhada! Foi um crime realizado com crueldade, além de as desovas terem sido em lugares ermos. Possivelmente os namorados delas tinham relação com o tráfico e provavelmente elas também tinham”, disse a delegada Juliane Santos ao G1/AL.
O duplo crime tem características de execução. A polícia tenta chegar a outros envolvidos na execução das duas jovens. “É uma investigação complexa que provavelmente envolve outras pessoas”, disse a delegada.