A Polícia Civil de Alagoas já identificou a autoria do assassinato do idoso que foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (23/03), em União dos Palmares, no interior de Alagoas. José Antônio da Silva, de 60 anos, estava desaparecido há três dias.
O delegado Guilherme Iusten, que está à frente das investigações, informou, na manhã desta sexta-feira (24/03), que já foi expedido um pedido de prisão preventiva contra o autor (es) do crime, porém, eles não serão revelados para não atrapalhar as investigações.
“Podemos dizer que já temos a autoria desse crime, porém não podemos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações. Já representamos um pedido de prisão preventiva para o autor ou autores. Não podemos adiantar mais nada”, disse o delegado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o corpo do idoso foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata, na Serra dos Frios, em União dos Palmares. O trabalho de buscas contou com o auxílio de cães farejadores e de uma aeronave.
A Polícia Militar também participou das buscas. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
Imagens: Ascom CBMAL