A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta segunda-feira (08), um homem que matou 2 pessoas da mesma família em Campinas/SP, e tinha um mandado de prisão por homicídio. O envolvido estava em fuga da cidade de Campinas/SP sentido a Garanhuns/PE, quando foi preso no município de Inhapi/AL.
De acordo com a PRF, era por volta das 16h35, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem, no intuito de ludibriar a fiscalização, o condutor entregou aos agentes uma CNH com sua foto, porém com os dados do seu irmão inseridos. Ao ser questionado, o homem alegou ter comprado a carteira de habilitação por R$3.000,00.
Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão expedido, com validade até 2045, em seu desfavor. Além disso, o indivíduo é suspeito de ter se evadido da cidade de Campinas/SP após ter cometido duplo homicídio, por ter matado, à tiros, os pais da sua ex-namorada e deixado mais duas pessoas feridas, no dia 7 de dezembro de 2025.
O rapaz alegou ter um projétil balístico alojado em seu peito decorrente de uma emboscada que teria sofrido na noite anterior. Ele foi encaminhado ao Hospital do Sertão, em Delmiro Gouveia, onde passou por diversos procedimentos médicos. Nenhum fragmento de munição foi identificado. O homem permaneceu sob custódia de agentes da Polícia Civil até receber alta.
Diante do exposto, o envolvido e veículo apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia/AL para a adoção das medidas legais cabíveis.