quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioAlagoas2ª rodada da Copa Alagoas: Jogos, locais e arbitragens

2ª rodada da Copa Alagoas: Jogos, locais e arbitragens

ASA joga no domingo diante do Dínamo, enquanto o Cruzeiro vai a Maceió enfrentar o Miguelense na segunda-feira.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada da Copa Alagoas, que acontece neste final de semana. Confira:

Sábado (15/01)

Zumbi x CRB, às 15 horas, no estádio Orlando Gomes de Barros (Orlandão), em União dos Palmares. O árbitro será Wiomar Santana de Oliveira, tendo como assistentes Ruan Luiz de Barros Silva e Benilson dos Santos Silva.

Dimensão Saúde x CEO, às 15 horas, no estádio José Chaves de Vasconcelos, em Paulo Jacinto. Arbitragem de Carlos Vitor Oliveira Alves, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Filipe Rodrigues.

Coruripe x Murici, às 20 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O árbitro será Gustavo da Silva, tendo como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Ana Paula dos Santos.

Domingo (16/01)

Dimensão Saúde x CSE, às 15 horas, no estádio Universitário da UFAL, em Maceió. Gleiton Lins Vieira apita o jogo, tendo como auxiliares Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Carlos Alberto Alves da Silva.

Jaciobá x FF Sports Atalaia, às 15 horas, no estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores. O árbitro será Edvaldo Gomes dos Santos, auxiliado por Wagner Jose da Silva e Erik Rogê Romeiro da Silva.

ASA x Dínamo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A arbitragem será de Alisson Kayque Gomes de Lima, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Genilson Firmino da Silva.

Segunda-feira (17/01)

Miguelense x Cruzeiro, às 15 horas, no estádio Universitário da UFAL, em Maceió. Massau Claudino do Nascimento Silva apita o jogo, auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira e Antonio Ibiapina Alvarenga.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS