sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomePolícia5º BPM apreende drogas e balança de precisão em Maceió

5º BPM apreende drogas e balança de precisão em Maceió

Durante ação, três jovens foram presos

Após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência, a guarnição Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio de outros militares, apreendeu mais de um quilo de entorpecentes numa grota do conjunto Bela Vista, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa terça-feira (23/02).

O material estava junto a um grupo de cerca de dez pessoas, que ao avistar os militares empreenderam fuga, algumas delas efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que precisaram responder a injusta agressão sofrida. Com a ajuda do Grupamento Aéreo da Secretária de Estado da Segurança Pública, cinco indivíduos foram interceptados.

Além de 1.060 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína, os policiais também apreenderam duas balanças de precisão, sendo uma danificada; um rádio comunicador; uma faca; diversas sacolas plásticas e R$ 10,90. As cinco pessoas foram então encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, três infratores de 26, 22 e 19 anos de idade foram autuados pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Associação para o tráfico. Os outros dois foram liberados pela autoridade policial. Além do 5º BPM e do Grupamento Aéreo, participação da ação equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS