29.7 C
Arapiraca
Segunda-feira, 21 Abril, 2025

Polícia prende dono de mercadinho suspeito de assassinar homem que furtou seu celular em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, prendeu, nesta quarta-feira (09), um homem suspeito do homicídio de José Edson Gomes dos Santos, ocorrido no dia 03/09/24, no bairro Capiatão, em Arapiraca.

O crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria subtraído o aparelho de celular do suspeito, no mercadinho de propriedade deste, no dia anterior ao assassinato.

O suspeito confessou o crime, relatando que “perdeu a cabeça” após a vítima furtar seu celular, o que resultou no homicídio.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, também de calibre 38, possivelmente usada no delito.

A ação foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que deu cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba o que acontece após a morte do papa Francisco

Após a morte do papa Francisco, a administração dos...

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou nesta segunda-feira...