A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, prendeu, nesta quarta-feira (09), um homem suspeito do homicídio de José Edson Gomes dos Santos, ocorrido no dia 03/09/24, no bairro Capiatão, em Arapiraca.
O crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria subtraído o aparelho de celular do suspeito, no mercadinho de propriedade deste, no dia anterior ao assassinato.
O suspeito confessou o crime, relatando que “perdeu a cabeça” após a vítima furtar seu celular, o que resultou no homicídio.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, também de calibre 38, possivelmente usada no delito.
A ação foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que deu cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.