23.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 8 Maio, 2025

Luto em São Luís do Quitunde: três pessoas morrem em acidente na AL-413

Foram identificadas as três vítimas do acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um carro-forte, em um trecho da AL-413, em São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas, na tarde desta terça-feira (15). São elas: Maria da Glória, Lais Lamenha e Harley Leandro, que estavam no carro.

A prefeita da cidade, Fernanda Cavalcanti, lamentou a morte das vítimas e decretou luto no município por três dias:

A prefeita Fernanda Cavalcanti, toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta com profundo pesar o falecimento da jovem Laís Lamenha, que na tarde desta terça-feira (15), foi vítima de um acidente de carro.

Laís que cursava Odontologia, era estagiária no Posto de Saúde João da Rocha. Diante disso, a Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde decreta luto oficial de três dias.

Da mesma forma, a prefeita Fernanda Cavalcanti também lamenta o falecimento de Maria da Glória e Harley Leandro, que também estavam no veículo.

Que neste momento de dor e tristeza, Deus conforte e conceda toda força necessária aos familiares e amigos que choram tamanha perda.

O acidente também deixou outra pessoa ferida, que estava no carro, e que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Idosa de 95 anos com Alzheimer é estuprada em Marechal Deodoro

Uma idosa de 95 anos, com diagnóstico de Alzheimer,...

Virada Cultural terá 800 atrações, como Luísa Sonza e Vanessa da Mata

A Virada Cultural chega à sua 20ª edição com...

‘Doutor da Igreja e mago’: Saiba quem foi o primeiro papa com nome de Leão

Robert Francis Prevost, cardeal norte-americano recém-eleito papa, escolheu ser...