21.1 C
Arapiraca
Sexta-feira, 3 Janeiro, 2025

Netflix lança trailer emocionante de Senna e promete mergulho inédito na vida do ídolo brasileiro

“Desde cedo, já sabia que tinha nascido para correr.” A frase emblemática, dita por Gabriel Leone no papel de Ayrton Senna, marca o início do aguardado trailer de Senna, série original da Netflix que promete conquistar corações ao redor do mundo. A superprodução, que chega à plataforma em 29 de novembro, apresenta cenas inéditas e resgata episódios históricos que imortalizaram Senna como um dos maiores ícones do automobilismo mundial.

Com seis episódios, a minissérie explora pela primeira vez em formato de ficção a vida intensa do piloto, revelando desafios, triunfos e o lado mais pessoal de Ayrton. Do início nos karts, passando pela mudança para a Inglaterra para disputar na Fórmula Ford, até o fatídico acidente em Ímola, a série reconstrói momentos cruciais da carreira do tricampeão de Fórmula 1.

Além de Gabriel Leone, o elenco brasileiro inclui nomes de peso como Alice Wegmann, que interpreta Lilian, primeira esposa de Ayrton; Camila Márdila, como sua irmã Vivianne Senna; e Christian Malheiros, no papel de Maurinho, amigo próximo do piloto. A produção também conta com participações internacionais, com destaque para Arnaud Viard como Jean-Marie Balestre e Matt Mella no papel de Alain Prost, refletindo as rivalidades e alianças de Senna no mundo das corridas.

Por trás do volante e da fama, Senna promete oferecer uma visão aprofundada das emoções, desafios e conquistas que moldaram o homem e o mito, revelando não apenas o ídolo, mas também o filho, irmão e amigo que fez história na Fórmula 1 e nos corações de milhões.

Confira o trailer abaixo:

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Neymar desfalca Al Hilal por problemas estomacais

Neymar não estará disponível para o Al Hilal devido...

Yasmim, atleta mais vitoriosa do Corinthians, é anunciada pelo Real Madrid

A lateral-esquerda Yasmim, reconhecida como a atleta mais vitoriosa...

Novo governo, velhos erros

A queda do ditador Bashar al-Assad e o fim...