22.4 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Jovem morre em acidente de moto na AL-220 em Limoeiro de Anadia

Um motociclista morreu em um acidente de moto na noite desse domingo (03), na rodovia AL-220, em Limoeiro de Anadia, agreste de alagoas. Segundo populares, a vítima estava em alta velocidade.

De acordo com as informações, o condutor seguia no sentido Limoeiro de Anadia-Arapiraca quando perdeu o controle direcional em uma curva nas proximidades da entrada de Limoeiro de Anadia. Populares relataram que o condutor vinha em alta velocidade, com os faróis da moto apagados.

Na saída de pista, o condutor bateu em uma árvore e foi arremessado por cima de uma cerca de arame farpado. O homem caiu em um terreno já sem vida. A motocicleta, uma Honda CG 150 de cor vermelha, ficou destruída ao lado da pista.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Em recado aos EUA, Brics critica imposição de tarifas unilaterais

Os ministros de finanças e os presidentes dos Bancos...

Mesmo sem consenso no Brics, Rússia defende alternativa ao dólar

O ministro de finanças da Rússia, Anton Siluanov, disse...