Valendo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, Fluminense-PI e CSA empataram por 0 a 0 neste sábado (21/01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O CSA criou mais chances, principalmente na etapa final do jogo, mas não conseguiu marcar. A equipe da casa apareceu mais na etapa inicial, quando ficou mais com a posse de bola, marcou presença ofensiva, porém, teve dificuldades para criar.
As duas equipes sentiram o desgaste relacionado ao calor, o que também prejudicou o rendimento das equipes. No primeiro tempo, O termômetro marcava 32ºC, porém, a sensação térmica era de 35ºC. Com isso, o árbitro fez paradas para reidratação dos jogadores. Momentos em que os técnicos também aproveitavam para fazer correções.
Próximos jogos: O CSA volta a jogar pela Copa do Nordeste no domingo, dia 5 de fevereiro, quando recebe o Vitória-BA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Fluminense-PI vai jogar na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, 20h, enfrentando o Santa Cruz, no Arruda, em Recife.