21.1 C
Arapiraca
Sexta-feira, 6 Junho, 2025

VÍDEO – Dois homens morrem em colisão de motos na AL-115, em Igaci

Dois homens, identificados como Lazaro da Silva Santos e José Wilson dos Santos, morreram após colidirem suas motociclistas frontalmente, no início da noite dessa quinta-feira (22), na rodovia AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, Lázaro era morador de Arapiraca e seguiu sentido Igaci-Arapiraca, e Wilson era morador da cidade de Igaci, e segui em sentido oposto, quando, mas imediações do Sítio Jacaré, as duas motos colidiram frontalmente. As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Prefeita posta vídeo dançando de biquíni e vira alvo de críticas

A prefeita de Marituba, no estado do Pará, Patrícia Alencar,...

Justiça bloqueia veto de Trump a estudantes estrangeiros em Harvard

Um tribunal suspendeu temporariamente na quinta-feira (5) a medida...