21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Em Nota Oficial, governador decreta luto de três dias em respeito às vítimas de acidente em União dos Palmares

Em Nota Oficial, o Governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto de três dias em respeito às vítimas de acidente em União dos Palmares. O grave acidente ocorreu na noite desse domingo (24), quando um ônibus perdeu o controle e caiu em uma mata na Serra da Barriga, em União dos Palmares. O ônibus transportava pessoas que seguiam para o evento “Por do Sol” na Serra da Barriga. 18 pessoas morreram, sendo 16 no local do acidente.

Veja a nota:

Recebi com extrema tristeza a notícia da tragédia ocorrida em União dos Palmares, que tirou vidas e deixou muitas pessoas feridas.

Determinei a total mobilização do Estado, com equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e toda a estrutura de saúde atuando no socorro às vítimas, que já estão sendo atendidas nas unidades de Saúde do Estado, em Maceió e União dos Palmares.

Neste momento de imensa dor, o Governo de Alagoas decreta luto oficial por três dias em respeito às vidas perdidas e manifesta total solidariedade às famílias e amigos das vítimas.

Paulo Dantas

Governador de Alagoas

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...