O adolescente Lucas Antônio da Silva, de 16 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na noite da sexta-feira (6), na Rua Cícero Antônio da Silva, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, o menor estava na garupa de uma motocicleta Honda Bis conduzida por um amigo quando foi alvejado pelos disparos.
De acordo com o relatório da PM, o amigo da vítima informou que eles foram foram surpreendidos pelos homens que saíram de dentro do bar e efetuaram os disparos contra o adolescente. Um dos tiros acertou as costas de Lucas Antônio, que caiu em uma boca de lobo próximo ao acostamento.
O condutor da moto também caiu, porém, nenhum disparo foi feito em sua direção. Após o crime, os suspeitos saíram rápido, se evadindo do local em dois carros.
A guarnição também conversou com o dono do bar, onde supostamente os suspeitos estavam, mas ele afirmou não ter visto nada- porque estava na cozinha. Entretanto, destacou que no local havia câmeras de segurança e iria ceder as imagens.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.