25.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Amiga chama a polícia após mulher relatar discussão com o marido, mas vítima se recusa a prestar queixa

Uma situação de violência doméstica foi registrada na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Planalto, em Arapiraca. Com a chega da polícia, a vítima desistiu de prestar queixa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é dona de casa, relatou que teve uma discussão com o marido, mas não foi agredida. Ela disse ainda que eles já tinham se resolvido, e que não tinha chamado a polícia.

Segundo a vítima, após discutir com a marido, ela foi até a casa da amiga e contou sobre o desentendimento, e diante dos fatos, a sua amiga ligou pra polícia. Na ligação, a informações foi de que a vítima queria que a polícia retirasse o homem de dentro de casa, mas no local, a vítima disse que tudo estava resolvido, e que havia sido um desentendimento de casal.

Assim, não houve registro de boletim de ocorrência.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Seduc promove convocação de professores temporários e agentes educacionais

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou, nessa...

Presidente da Autoridade Palestina se opõe à proposta de Trump de assumir o controle de Gaza

Nesta quarta-feira (5), o presidente palestino, Mahmud Abbas, rejeitou...