25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Foragido por feminicídio em Pernambuco é preso no Sertão de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo, prendeu na manhã desta segunda-feira (16), na Zona Rural de Jaramataia, Sertão de Alagoas, um homem foragido da Justiça de Pernambuco, pela prática do crime de feminicídio.

O foragido, de 57 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pernambucana, acusado de ter assassinado a golpes de faca sua ex-companheira, Karine Karla Macedo Nascimento, de 36 anos, em setembro de 2020, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Na noite do crime, o autor foi até a casa da mãe de Karine perguntando por ela e a ex-sogra respondeu que sua filha não estava. Ele saiu afirmando que iria encontrá-la e matá-la. O criminoso foi até a residência da vítima e a matou. O corpo foi encontrado na cozinha e vizinhos disseram aos policiais que ouviram os gritos de socorro.

O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Batalha, onde serão realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele deve passar por audiência de custódia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Tiroteio deixa dois mortos no Tabuleiro, em Maceió

A violência urbana segue assustando moradores de Maceió. Um...

Lula reitera pedido de reformulação do Conselho de Segurança da ONU

Na manhã deste domingo (6), o presidente Luiz Inácio...

Lula lamenta mortes causadas pelas enchentes no estado do Texas, nos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste...

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...