26.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Delegado investiga sequestro e acaba prendendo acusado de matar mulher a golpes de marreta, em Maceió

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, informou, nessa quarta-feira (25/01), ter prendido um homem, de 36 anos de idade, acusado de homicídio.

O delegado relatou que estava investigando um crime de sequestro em sua área de atuação e chamou diversas pessoas para depor. Entre elas, estava o homem que chegou à delegacia, acompanhado de um advogado. Ao fazer levantamento, a polícia acabou descobrindo que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, ocorrido em 20 de outubro do ano passado, no bairro Clima Bom, em Maceió.

A vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, que era uma vizinha do acusado, e foi morta a golpes de marreta. Inicialmente, ele ameaçou a vítima e depois acabou a matando.

Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios da Capital foi informada sobre a prisão. O caso do sequestro continua sendo investigado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ataque russo deixa pelo menos 24 mortos no leste da Ucrânia

Pelo menos 24 pessoas que aguardavam para receber o...

Exército israelense ataca líderes do Hamas no Catar

Israel atacou líderes do Hamas no Catar nesta terça-feira...