29.3 C
Arapiraca
Quarta-feira, 15 Janeiro, 2025

Jogo do Tigrinho: Polícia cumpre mandados em residências de influenciadores em Arapiraca, Penedo e Maceió

A Polícia Civil de Alagoas deflagra, nesta quarta-feira (15), a operação ” Game Over 2 “, com o objetivo de combater a prática ilícita de jogos de azar online. A ação tem como alvos influenciadores digitais que incentivam seus seguidores a realizarem apostas nesses jogos ilegais. Ao todo são 20 alvos envolvidos, que são suspeitos de divulgarem o “Jogo do Tigrinho”.

As primeiras informações, são de que em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, três mandados de busca e apreensão contra três influenciadores foram cumpridos, e bens como carros e motos foram apreendidos.

Em Penedo, também houve registros da operação, com um influenciador sendo alvo e tendo bens apreendidos. O influenciar seria Babal Guimarães, irmão e Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia. Também está sendo cumpridos mandados em Maceió.

A operação, além de visar diminuir a publicidade desses jogos, também tem como objetivo responsabilizar criminalmente os envolvidos pelos crimes, apreendendo os bens no intuito de reparar as vítimas do jogo do azar.

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos.

Os detalhes sobre a operação serão apresentados pelo delegado Lucimerio Campos, hoje, a partir de 11 horas, na sede da Delegacia de Estelionato, localizada no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió.

O delegado-geral Gustavo Xavier esteve presente na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias