32.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Janeiro, 2025

Em Palmeira dos Índios, CSE perde para o Penedense por 2 a 1

Valendo pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, o CSE perdeu para o Penedense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  Os gols aconteceram no 2º tempo com Thiaguinho e Maycon Alagoano para o Penedense, enquanto Jackson descontou para o Tricolor.

O jogo teve transmissão do NN Play e NN Play Sports

No primeiro tempo, o jogo foi truncado e com poucas finalizações.

Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado. O Penedense saiu na frente com Thiaguinho, que aproveitou uma falha defensiva do tricolor e fez 1 a 0 – logo aos 4 minutos. O CSE reagir rápido e, de pênalti, empatou aos 6 minutos com Jackson. Na sequência da partida, o Penedense acabou criando as melhores oportunidades – obrigando o goleiro Flávio trabalhar. O CSE insistia na ligação direta e o meia campo não criava. Aos 51 minutos, Maycon Alagoano fez o gol da vitória do Penedense.

Com essa vitória, o Alvirrubro chegou a seis pontos no estadual, com 100% de aproveitamento, e fica na segunda colocação. O Tricolor, por sua vez, perdeu pela segunda vez consecutiva e está na sétima posição do campeonato, sem ter pontuado em duas rodadas.

Próximos jogos

No próximo domingo, o Penedense vai até enfrentar o ASA às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca. O CSE, por sua vez,  recebe o CRB em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, também às 16h.

Ficha Técnica

CSE 2  x  1 Penedense

Thiaguinho aos 4 minutos do 2º tempo (Penedense)

Jackson aos 6 minutos do 2º tempo (CSE)

Maycon Alagoano aos 51 minutos ( Penedense)

Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo

Assistentes: Ruan Luiz de Barros e Genilson Firmino da Silva

Quarto árbitro: Carlos Alberto Matias Eloi.

CSE: Flávio Henrique; Geovânio ( Carlinhos), Maílson, Kelvin e Felipe; Douglas, Luan, Emerson (Galeguinho) e Jackson;  Júnior Timbó (Bruno Nascimento) e Ibson Melo (Obina). Técnico: Fernando Tonet 

Penedense: Alexandre; Luciano Tchow, Carioca, Rafael e Drey (Maycon); Léo, Kayllan e Victor Paraíba ( Maycon Alagoano); Amaral (Thiaguinho), Afonso ( Daniel, que saiu para a entrada de Romarinho) e Jardeu. Técnico: Bebeto Morais 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Belo reage após Gracyanne cantar sua música no BBB 25

Belo demonstrou sua atenção ao reality show BBB 25 ao...

Trump diz que vai anunciar decisão sobre futuro do TikTok em breve

Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, anunciou nesta...

Neymar diz que ‘ego’ no PSG sabotou o sucesso do time

O atacante Neymar disse que o comportamento dos jogadores...