Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã dessa quinta-feira (26/01), em Arapiraca. O preso foi identificado como o autor de áudios que amedrontaram moradores do Manoel Teles. Na gravação ele ameaçava os moradores e determinava toque de recolhe a mando de um traficante conhecido como “Celebridade”.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até uma localidade conhecida como Quiçaça, para averiguar uma denuncia de disparos de arma de fogo. No local, um homem foi avistado em atitude suspeita. Ele jogou uma bolsa em uma região de matagal, tentou fugir, mas foi capturado.
Com a ajuda do cão farejador Kaos, a bolsa foi localizada e no seu interior havia dois rádios comunicadores, um simulacro de pistola, quatro munições de calibre .12, duas balanças de precisão, 138 h de maconha, 137 g de cocaína, e 3 g de crack.
Ao ser feita a consulta no sistema, os militares confirmaram que ele era o autor dos áudios ameaçadores nas redes sociais. O preso confirmou que gravou e enviou os áudios a mandado do traficante “Celebridade”. Ele foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.