Dois homem suspeitos de matar a menina Maria Alice Oliveira da Silva de três anos, baleada em um atentado no último sábado (18), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (22), na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Os criminosos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, e resistiram à prisão, atirando contra os militares da Rotam, que revidaram à agressão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que ainda hoje repassar detalhes da ação policial que resultou na morte dos suspeitos. “Os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os militares da Rotam, que revidaram as injusta agressão. Os homens foram levados à UPA do município, mas não resistiram”.
Maria Alice Oliveira da Silva de três anos, estava na porta de casa, com três adultos, quando os criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Os três adultos correram e deixaram a criança para trás. A menina foi atingida nas costas ao correr para dentro de casa.
A criança foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.