23 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Março, 2025

Motociclista morre e passageiro fica ferido após ser atingido por carro na contramão, em Penedo

Um motociclista morreu e o passageiro ficou ferido após serem atingidos por um carro na contramão, na tarde dessa sexta-feira (27/01), em Penedo, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo teria entrado pela contramão da Rua Travessa Wanderley e batido frontalmente em uma motocicleta que trafegava pela via. Ainda de acordo com a PM, as vítimas, ambas do sexo masculino, são naturais do estado de Sergipe.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e prestaram socorro às vitimas. O passageiro da motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ainda não há informações sobre o estado clínico dele.

A Polícia Civil também foi acionada até o local para investigar as causas do acidente. Até o momento, não informações sobre o condutor do veículo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ucrânia aceita proposta de Trump para cessar-fogo em meio a conflito com a Rússia

Nesta terça-feira (11), a Ucrânia, decidiu aceitar um cessar-fogo...

Cauã Reymond exibe músculos em dia de gravação de ‘Vale Tudo’ na praia

Nesta terça-feira (11), o ator Cauã Reymond, de 44...

American Airlines pede desculpas a Ingrid Guimarães após confusão em voo para o RJ

A American Airlines emitiu um pedido de desculpas à...