O corpo da radialista Josy Carvalho foi encontrado nesta terça-feira (04) dentro de um apartamento, localizado em um condomínio fechado, no bairro Brasiliana, em Arapiraca- no Agreste do estado.
Josy iniciou a carreira em Pernambuco, aos 17 anos, mas foi em Arapiraca que deixou sua marca registrada. Atuou na área de jornalismo e entretenimento – principalmente na Rádio Gazeta FM Arapiraca. Foi também assessora de comunicação da ex-prefeita Célia Rocha.
Em 2011, deixou a área de comunicação e passou a atuar em cruzeiros.
De acordo com informações, a radialista passava por problemas psiquiátricos e um vídeo postado em suas redes sociais, no último final de semana, causou preocupação em amigos e parentes, que passaram a tentar contato com ela.
Josy Carvalho era formada em Comunicação Social e Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco. Ela também tinha formação em Hotelaria e Turismo.
Valorização da Vida
Você não está sozinho. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece ajuda especializada e gratuita para pessoas que estão em sofrimento psíquico. É possível entrar em contato com a instituição em qualquer momento do dia através do número 188. Para atendimento presencial, por e-mail ou pelo chat, acesse o site do CVV neste link.