A cantora Lexa recorreu às redes sociais esta quarta-feira (5) para pedir orações em favor de sua filha, Sofia, que se encontra internada desde o dia 20 de janeiro. A pequena foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma condição que pode surgir durante a gravidez. Lexa, que está no sexto mês de gestação, aguarda ansiosamente a chegada de Sofia, sua primeira filha com o ator Ricardo Vianna.
A mãe de Lexa também se pronunciou. “Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”, escreveu Darlin Ferrattry no Instagram. aDevido à situação delicada, Lexa decidiu não participar do desfile como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. A artista enfatizou que a saúde de sua filha é sua principal preocupação neste momento.
Embora tenha sonhado em desfilar grávida, ela reconhece que a segurança de Sofia deve vir em primeiro lugar. A cantora agradeceu o apoio que tem recebido da comunidade tijucana, que se mostrou solidária durante esse período desafiador. A condição de pré-eclâmpsia, complicação da gravidez caracterizada pelo aumento da pressão arterial após a 20ª semana de gestação, frequentemente acompanhada pela presença de proteína na urina (proteinúria).
Veja a publicação:
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Fonte: Jovem Pan