Acontece neste meio de semana a 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os dois representantes de Alagoas vão entrar em campo e, curiosamente, os adversários virão do estado do Maranhão.
O CRB já entra em campo nesta terça-feira (11), enfrentando o Moto Club (MA), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió – valendo pelo Grupo A.
Na classificação, o CRB é o 5º colocado do grupo, com 2 pontos. O Galo estreou empatando por 2 a 2 com o Vitória (BA) em Maceió e, na 2ª rodada, empatou com o Altos (PI) por 1 a 1 – em Teresina. O Moto Club é o lanterna do grupo, com 1 ponto.
O CSA, por sua vez, vai jogar na quinta-feira (13), enfrentando o Sampaio Corrêa (MA), também no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pelo Grupo B.
Na classificação, o CSA é o 4º colocado do grupo, com 3 pontos. O time azulino estreou vencendo o Confiança por 2 a 1, em Maceió. Na 2ª rodada perdeu para o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza. O Sampaio Corrêa, por sua vez, é o último colocado, com apenas 1 ponto.