CSA e ASA realizam neste sábado (22), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió – a segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano 2025.
O jogo terá transmissão da Rádio NN FM 91,5 e nos Canais NN Play e NN Play Sports no Youtube
No primeiro jogo, em Arapiraca, o ASA venceu por 1 a 0. Com isso, o alvinegro joga pelo empate para garantir sua presença na final do Campeonato. O CSA, por sua vez, precisa vencer por 2 gols de diferença. Em caso de vitória por 1 gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
CSA
Higo Magalhães deve utilizar a mesma equipe que iniciou a partida contra o Boavista (RJ), na quarta-feira (19), pela Copa do Brasil. Com isso, deve ser: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
ASA
Ranielli Ribeiro deve manter a mesma formação que começou o jogo contra Atlético (GO), na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante Thiago Alagoano, que não atuou contra a equipe goiana, segue sendo dúvida. Caso ele não jogue, Zé Artur deve seguir no time titular. A provável equipe é com: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Chales; Fabrício, Tubiri e Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano (Zé Artur) e Júnior Viçosa.
Arbitragem
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (CBF)
Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Rondinele dos Santos Tavares (CBF)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF)
VAR: Rafael Carlos Salgueiro (CBF)
AVAR: Ruan Luiz de Barros (CBF)