19.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Prováveis equipes para ASA x CRB; Alvinegro anunciou atacante e preparador de goleiros

Com um treinamento na tarde desta segunda-feira (30/01), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco do ASA encerrou a preparação para enfrentar o CRB, nesta terça-feira (31/01). O jogo abre a 5ª rodada do Campeonato Alagoano e o alvinegro entra em campo bastante pressionado, devido ao empate com o CSE e a derrota para o Murici. Bastante questionado, o goleiro Renan Rinaldi segue como titular. A equipe deve iniciar com: Renan Rinaldi, Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Fidélis e Anderson Feijão; Joãozinho, Lúcio Maranhão e Tito.

A direção do ASA anunciou a contratação do atacante Alan Francisco, 22 anos, que soma passagens por Campinense e Serra Branca (PB). O jogador pertence ao Guarani (SP) e está vindo por empréstimo. Além disso, foi confirmado que Jobson Bezerra não é mais o preparador de goleiros do clube. A direção anunciou a contratação de Delmir, que vai comandar a preparação dos goleiros. Delmir foi goleiro e campeão alagoano pelo ASA em 2005.

CRB deve manter base titular

Para enfrentar o ASA, o CRB não terá o zagueiro Gum e o atacante Renato, que sentiram dores musculares e estão sendo avaliados. O também atacante Negueba está no departamento médico e fica fora da partida. O técnico Umberto Louzer disse na coletiva pós-jogo que é momento de dar entrosamento ao time, dando pistas que vai repetir a base da última escalação. Provável time: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Copete e Anselmo Ramon.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...

Suprema Corte dos EUA permite prisões de imigrantes em Los Angeles após recurso de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos permitiu nesta segunda-feira...