Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pela delegada Daniela Andrade, prenderam nesta quarta-feira (19) um homem, de 41 anos, acusado de matar a própria filha, de apenas um ano e seis meses de idade.
Os agentes deram cumprimento mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça, após várias diligências e levantamentos.
De acordo com investigações, o acusado teria matado a criança Mari Alice, em fevereiro deste ano, em Santana do Ipanema, a pauladas. O crime ocorreu durante uma briga entre o pai da menina e a esposa, mãe da vítima.
A prisão aconteceu na casa da irmã do acusado, na cidade de São Miguel dos Campos, no Loteamento Jatobá III, onde estava escondido. O pai da menina foi levado para a delegacia de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência.
Delegada Daniella Andrade – Delegacia Regional de Santana do Ipanema